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COMPRA SEGURA
De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Nesse caso, deve o cliente entrar em contato com nosso time de vendas. Após este processo, e em prazo acordado com a equipe, o produto será coletado pela NUTRIPLAN.
O mesmo procedimento deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. A Nutriplan realiza uma vistoria para a verificação do estado do produto e liberação de troca. Nos casos de mau uso por parte do consumidor, a empresa reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao consumidor. Sendo assim, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção ao cliente ser restituído pelo valor pago de duas formas: reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. A escolha deve ser registrada pelo cliente junto à nossa equipe de vendas.
Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado no centro de distribuição da NUTRIPLAN. Nesse momento, serão verificadas as condições do item e liberada a devolução do valor.
O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CNPJ da empresa titular da compra e/ou CPF mais a inscrição estadual no caso de produtores rurais. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa/empresa.
A devolução do valor por meio do estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A NUTRIPLAN abre um processo junto à administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Prazos:
O prazo de entrega comunicado na confirmação da compra, no detalhe do pedido que o cliente recebe por e-mail e consulta na seção Minha Conta, é contabilizado a partir do próximo dia útil subsequente à confirmação do pagamento por parte do cliente e/ou instituição financeira. A partir da confirmação do pagamento, o cliente receberá automaticamente um e-mail com a provável data de recebimento da encomenda.
Algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato.
O prazo de entrega de produtos é contado sempre em dias úteis e pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h.
Não é possível realizar agendamentos de entregas em compras feitas pelo site. Caso haja necessidade o cliente deverá entrar em contato com nosso time de vendas.
A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros. A partir da entrega, a Nutriplan não se responsabiliza por eventuais perdas e/ou não recebimento pelo destinatário final.
A critério exclusivo do entregador, poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.
A entrega será realizada de acordo com os critérios das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.
Todas as ofertas do site estão sujeitas à disponibilidade de estoque.