FRETE GRÁTIS EM TODOS O SITE!
ENVIO PARA TODO O BRASIL
COMPRA SEGURA
O cliente deve entrar em contato com nosso time de vendas e em prazo acordado com a equipe, o produto será coletado pela NUTRIPLAN.
Nos casos de mau uso por parte do consumidor, a empresa reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao consumidor. Sendo assim, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção ao cliente ser restituído pelo valor pago de duas formas: reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. A escolha deve ser registrada pelo cliente junto à nossa equipe de vendas.
Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado no centro de distribuição da NUTRIPLAN. Nesse momento, serão verificadas as condições do item e liberada a devolução do valor.
O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CNPJ da empresa titular da compra e/ou CPF mais a inscrição estadual no caso de produtores rurais. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa/empresa.
A devolução do valor por meio do estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A NUTRIPLAN abre um processo junto à administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Prazos: