A Nutriplan quer trazer facilidades para você. Por isso, nosso FAQ conta com
as perguntas mais frequentes que podem te ajudar!
O que é o e-commerce da Nutriplan?
O e-commerce da Nutriplan é uma plataforma exclusiva para que lojistas possam realizar a compra de produtos e garantir de forma fácil as soluções inovadoras das nossas marcas.
Como faço o pagamento?
O pagamento pode ser feito no próprio site, na etapa de finalização da sua compra.
Como falo com o suporte?
O nosso time está à disposição para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. Caso precise, envie um e-mail para sup.crn@nutriplan.com.br ou entre em contato pelo telefone +55 45 3218-4696.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
O acompanhamento do pedido deverá ser feito pelo e-mail sup.crn@nutriplan.com.br ou pelo telefone +55 45 3218-4696.
Posso realizar a troca do meu produto? Como fazer?
O cliente deve entrar em contato com nosso time de vendas e em prazo acordado com a equipe, o produto será coletado pela NUTRIPLAN. A Nutriplan realiza uma vistoria para a verificação do estado do produto e liberação de troca. Nos casos de mau uso por parte do consumidor, a empresa reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao consumidor. Sendo assim, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.